Secrets Luiz Top

Último POR DIA em Fernando do Noronha, Ainda mais um POR DIA lindo do sol. Resolvemos tomar uma caminhada pelas praias do mar de dentro, era uma oportunidade por conhecer as praias que ainda não tínhamos visitado e ainda encerrar a caminhada na Baía Destes Porcos.

A partir de este dia anterior já estava ansioso e pensando coisas qual poderiam dar errado. Mas como este mergulho só seria pelo período da tarde, tomamos café da manhã e fomos passear nas praias de que Ainda mais gostamos no Ilhatur.

Isso porque a “estrada” de que dá entrada a esses mirantes através Cacimba estaria toda cheia de lama por causa da chuva e, pior, o caminho passa perto por um lixãeste, e a água poderia estar contaminada. Pelo menos foi o que nos advertiram.

Pelo limite usando a praia e a ilhota da Conceição está o “Piãeste”, uma pedra por grandes proporções, equilibrada em pedras menores, comprovando de que nãeste Andam tremores por base em Fernando de Noronha.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Uma coisa imperdível em Fernando de Noronha é alugar uma câmera subaquática. Como excelente Parcela DE belezas do Fernando está debaixo do mar, e a visibilidade é ótima, deixar esses momentos somente na memória é realmente uma pena.

Meu instrutor, Guilherme, se apresentou. Disse a ele de que de início estaria um pouco nervoso. Depois em um movimento circular, de frente para a água viramos do costas e caímos no mar.

Da praia do estes detalhes cachorro atravessamos várias ruínas e chegamos até a praia do Meio, qual é praticamente deserta, embora tão próxima do centro, só com várias vizinhos pescando no mar.

A Enorme atraçãeste do passeio por barco sãeste exatamente os golfinhos, em Colossal quantidade e bem próximo ao barco. Há outras opções do passeios, como este barco utilizando a pranchinha (Aquasub), em que você é puxado pelo barco usando uma pranchinha e um snorkel (dizem que têm a oportunidade de lançar 1 pouco por pressãeste pelo ouvido); ou este Navi, 1 barco utilizando piso de vidro, onde é possível olhar a vida marinha por Fernando de Noronha isento mergulhar (fiz um passeio semelhante na Grécia e não gostei, contudo dizem de que este por Fernando é melhor).

Todo este conteúdo do Viagens Cinematográficas está protegido pelas leis por direito autoral vigentes. A reproduçãeste do quaisquer textos e imagens cá divulgados, com ou sem fins lucrativos e em qualquer meio do comunicaçãeste, NÃO É PERMITIDA nenhumas consulta e aprovação prévia do editor. Praticamente as fotos utilizando a marca d'água do Viagens Cinematográficas são de minha e sua autoria.

Logo qual saímos da praia, começou a chover demasiado forte e acabamos indo para a pousada. Males por quem viaja em julho, época por chuvas por lá.

Havia desistido mas vi teu post e me motivei ainda Muito mais. Presentemente resolvi irei exatamente… Dá uma dica tu achas q uns 07 ou 08 dias dá pra executar td bem tranquilo ???? Irei em junho. Obrigada abraços

A melhor hora de modo a tomar snorkel na Baía dos Porcos é quando a maré está cheia. Na maré vazante (e na maré baixa igualmente), o mar fica muito movimentado e saiba como a regiãeste é cheia por pedras, fica menos tranquilo nadar por lá.

Voltando para Sueste, aluguei um colete e fomos mergulhar na praia, atrás do tartarugas. A praia de Sueste é considerada a ideal para vê-las em Enorme quantidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *