Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Cláudio Freire de Souza França

ela ja faz exercicios Destes olhos .comecamos a uns 4 dias, e vamos continuar .quero lhe agradecer com gratidao o fato da sra ser tao bondosa e ter desejo do ajudar outros a deter uma superioridade de vida melhor fisicamente..procurei amplamente algum tratamento natural pra ajudar uma tia minha ,ate de que encontrei o seu video e tal tecnica maravilhosa.amplamente obrigada mesmo através sua própria dedicacao.

Bem Obrigada Valéria, fico extremamente feliz qual possua gostado do vídeo e sentido melhoras em sua ansiedade.

Adorei criar os exercícios Com certeza irãeste me auxiliar na ansiedade saiba como no processo respiratório. Pelo último exercício tive mais dificuldade na inspiraçãeste do de que na expiração.

Depois dos 32, veio o trabalho, stress e respiração curta; hoje utilizando 65 anos ainda nãeste respiro natural mas já não sou ansioso. Portanto, tal técnica explicada pela doutora vais ser minha salvação para alcançar o objetivo por respirar melhor.

Recebi tantos e-mails utilizando relatos como o seu essa somana que o próximo vídeo será exatamente A respeito de o presente assunto. As técnicas que eu utilizo para vencer a minha ansiedade, de que nãeste era pequena. Bjo Bastante no coração

Estou recebendo seus e-mail’s e quero agradecer todas as orientações que começo a praticar presentemente, tomando saber de tfoicnicas de que ainda nãeste conhecia!!!

Lianês Alves Ferreira, Disse: 17/10/2017 at 01:30 Por instinto, quando meus netos estãeste estressados e choram, uso este imperativo: respira! Às vezes preciso insistir, mas em algum momento resulta. Talvez possua aprendido na prática, com perceber, que respirar é demasiado bom. O seu vídeo me deu certeza veja este site por qual é científico e podemos tirar inúmeras vantagens descobrindo ESTES pontos positivos da respiraçãeste e da postura e ESTES exercícios.

discongestionou mesmo…me senti demasiado natural..irei criar a todos os momentos…só foi porém dificl.. a respiraçãeste contando por 5 a 7 no três eu já tinha respirado tudo…rsss..vou praticar mais;;;;adorei…obrigada

Consegui descobrir seu trabalho, ´porque comecei a olhar as tais moscas volantes, porém ainda não tenho o diagnóstico completo. Volto a dar notícias. Obrigada.

Sé especialmentergio Gonçalves Rosa Disse: 26/11/2016 at 14:13 Dra Tatiana,foi por acaso que através internet fiquei conhecendo seus mé especialmentetodos do exercicios naturais para a visão e fiquei feliz por ver uma luz pelo fim do túnel,como acreditava que a unica saída para meu quadro míope seria uso de modo a sempre de óculos.Sou aos poucos praticando ESTES exercícios por convénio utilizando o tempo disponível,ou seja,vou engatinhando…sobre ansiedade,tenho histórico deste problema contudo este de que me atrapalha do verdade é de que nas funções do produção,pois trabalho tais como tfoicnico em enfermagem em atendimento domiciliar, quando faço um procedimento utilizando as mãESTES,utilizando as vizinhos assistindo,elas percebem tremores.

Herdeiro por uam tradição qual se perfaz na voz, Patativa atualiza uma tradição que vem por Homero, Tiré especialmentesias, Cego Aderaldo e faz uma poesia de que nãeste perde de vista a denúncia social (sem fazer disso manifesto) e se inscreve pelo telúrico, no amor, numa poesia de que eu chamaria de cidadã." 

Presentemente eu vir um ponto por luz lá na saída desse poçeste de que mesmo tomando esse medicamentos nunca tinha visto. Dra. Tatiana, muito obrigado por compartilhas esses valiosíssimos conhecimentos e sabedoria eficaz.

Sua própria divulgação em arquivos eletrônicos potencializa a eventualidade do compartilhar o conhecimento adquirido através do trabalho em Sãeste Paulo, utilizando todos os interessados e especialistas pelo setor.

Outra coisa, tenho este perfil maçã e acabo com bastante dificuldade para respirar, tenho até dor nas costa como acabo arcada de modo a frente, estes exercícios do respiraçãeste podem ajudar a sentir melhoramentos a postura, agradeçeste bastante sua própria atençãeste, e me desculpe se sou realizando uma pergunta tola. Grata, Edna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *